FAQ’s

Esclarecemos tudo para que não haja dissabores.

Para o sabor e textura perfeita,  deve refrigerar e  consumir os nossos Macarons entre 5/7 dias depois de os ter recebido. Ou, se preferir, pode-os congelar até ao máximo de 6 meses. Os Macarons devem ser servidos à temperatura ambiente. Se os tiver colocado no frigorífico, recomendamos que os retire aproximadamente 10 minutos antes de serem consumidos. Se os tiver congelado, retire 30 minutos antes de consumir.

Existem duas formas de obter os nossos Macarons:

Envios nacionais (Ilhas não incluídas) – As encomendas recebidas até segunda-feira, às 23:59, serão enviadas na quarta-feira seguinte. Se encomendar após esta data, será enviado na quarta-feira da semana seguinte. Também pode usar o calendário no checkout para definir em que semana deseja receber a encomenda.

Pick Up – Agora já pode recolher a sua encomenda todas as sextas ou sábados, nas nossas lojinhas parceiras. Faz a encomenda pelo site, seleciona a loja em que deseja recolher os Macarons e irá receber uma mensagem quando a encomenda estiver disponível para ser recolhida em loja.

A expedição demora cerca de 24h, portanto prepare-se para receber a encomenda no dia seguinte ao nosso envio.

Os nossos Macarons são feitos com farinha de amêndoa (o que faz com que sejam glúten-free!), claras de ovo certificadas e açúcar em pó. Os recheios são caseiros, utilizamos produtos frescos e biológicos.

Quase todos contém lactose, menos o de Morango e o de Framboesa.

Como utilizamos farinha de amêndoa, os Macarons não contêm glúten.

Sim! Fazemos Macarons personalizados com gravação a laser. 

É o ideal para aniversários, eventos empresariais, casamentos e outras ocasiões especiais.

Para mais informações e encomendar ver: Eventos

De momento não. Trabalhamos directamente da nossa fábrica até ao consumidor final. Pode-nos encontrar também em algumas feiras e eventos por Portugal. 

Trabalhamos arduamente nas nossas embalagens e envio para que tudo corra na perfeição. Embalamos tudo com o máximo cuidado e protecção para que cheguem a 100%, no entanto não nos podemos responsabilizar pela forma como a embalagem será tratada pela empresa de transporte. Pequenas fissuras podem aparecer em alguns Macarons caso a transportadora seja negligente.

Caso a sua encomenda tenha danos significativos, por favor entre em contacto para encontrarmos uma solução.