FAQ’s

Esclarecemos tudo para que não haja dissabores.

Para o sabor e textura perfeita,  deve refrigerar e  consumir os nossos Macarons entre 5/7 dias depois de os ter recebido. Os Macarons devem ser servidos à temperatura ambiente. Se os tiver colocado no frigorífico, recomendamos que os retire aproximadamente 10 minutos antes de serem consumidos.

Existem duas formas de obter os nossos Macarons:

Envios nacionais (Ilhas não incluídas) – Enviamos a sua encomenda normalmente entre 24 a 48H após a recepção do pedido. Estamos encerrados às segundas-feiras, portanto não realizamos envios nesse dia, nem às sextas-feiras, pois os Macarons iriam passar o fim-de-semana no armazém da transportadora. Também pode usar o calendário no checkout para definir em que semana deseja receber a encomenda.

Loja – Visite-nos no coração de Viana do Castelo! Rua Manuel Espregueira, 54.

A expedição demora cerca de 24h, portanto prepare-se para receber a encomenda no dia seguinte ao nosso envio.

Os nossos Macarons são feitos com farinha de amêndoa (o que faz com que sejam glúten-free!), claras de ovo certificadas e açúcar em pó. Os recheios são caseiros, utilizamos produtos frescos e biológicos.

Quase todos contém lactose, menos o de Morango e o de Framboesa.

Como utilizamos farinha de amêndoa, os Macarons não contêm glúten.

Pode verificar a lista de alergénios aqui.

Sim! Fazemos Macarons personalizados com gravação a laser. 

Deve encomendar os Macarons personalizados com pelo menos uma semana de antecedência.

É o ideal para aniversários, eventos empresariais, casamentos e outras ocasiões especiais.

Para mais informações e encomendar ver: Eventos

Sim! Abrimos a nossa primeira lojinha bem no centro de Viana do Castelo. (Rua Manuel Espregueira, 54). E temos sempre disponiveis Macarons para consumo no local ou take-away.

Pode também encontrar-nos em algumas feiras e eventos por Portugal. 

Trabalhamos arduamente nas nossas embalagens e envio para que tudo corra na perfeição. Embalamos tudo com o máximo cuidado e protecção para que cheguem a 100%, no entanto não nos podemos responsabilizar pela forma como a embalagem será tratada pela empresa de transporte. Pequenas fissuras podem aparecer em alguns Macarons caso a transportadora seja negligente.

Caso a sua encomenda tenha danos significativos, por favor entre em contacto para encontrarmos uma solução.